sexta-feira, 28 de abril de 2017

Aulas particulares , uma renda que salva a vida dos brasileiros

O serviço de dar aulas particulares é bem antigo, mas ainda hoje é bastante procurado pelos pais que buscam o serviço para seus filhos que estão no ensino Fundamental ou Médio. 

Muitas pessoas abrem seu próprio negócio dentro de suas casas começando a lecionar para crianças e jovens, ajudando-os a obterem o conhecimento necessário nas aulas extracurriculares, curriculares e até de línguas estrangeiras. 




Divulgação do negócio

O empresário que quer abrir um negócio de aulas particulares deve ter em vista uma forma de divulgação que aumente a procura no setor. E nessa hora, a Internet pode ser aliada, mostrando anúncios nos principais sites de pesquisas escolares. Além disso, a divulgação boca a boca é ainda mais frequente quando estamos falando de um público específico que recebe os serviços de um contratante. Placas e panfletos podem ser empregados em lugares estratégicos que sejam vistos pelo público-alvo, ou seja, perto de escolas e cursos.


Investimento

Para dar aulas particulares, o valor necessário para começar o negócio varia, dependendo da estrutura do empreendimento. 

Confira os cursos gratuitos 2017

Já para quem quer investir em uma estrutura maior para atender mais alunos, é indispensável ter um certa quantidade de carteiras para os alunos se acomodarem, um ambiente espaçoso, bebedouro, banheiro disponível, um professor habilitado para lecionar e um bom sistema de refrigeração e segurança. 


"Dou aulas de português em casa , tenho um faturamento de 4 mil reais ,hoje é minha renda principal , tenho alunos de todas as idades com demandas variadas ,uns com dúvidas simples como por exemplo : "como se escreve 600" com duas letras "s" ou "sc"... outros já procuram preparação para vestibulares e concursos públicos "Aline Ferreira - Professora de Português."



Nenhum comentário:

Postar um comentário