domingo, 9 de abril de 2017

Curso técnico de enfermagem - Guia da carreira

O Curso técnico de enfermagem , é uma excelente opção para quem deseja ter uma formação na área que mais cresce no Brasil. 

Se você deseja colher bons frutos no futuro com uma formação técnica de qualidade , o curso técnico de enfermagem pode ser uma grande alternativa para quem deseja seguir uma carreira totalmente gratificante a área de saúde!




Para quem indicamos o curso? 

Para aqueles que têm vocação para cuidar de pessoas e que gostam de temas como anatomia e fisiologia humana, este curso, é o indicado. O Técnico em Enfermagem forma o profissional de saúde que desenvolve ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, prestando os cuidados de enfermagem aos pacientes em diferentes etapas do ciclo de vida, inclusive àqueles em estado grave ou em risco de morte.


A prática leva o sucesso

Além de atividades práticas em laboratório de enfermagem, com manequim de procedimentos e outros equipamentos. 
Os alunos presenciam vivências práticas constantes no decorrer da formação ,ótimo para quem gosta de colocar a mão na massa, o que torna o curso muito empolgante e dinâmico, você vai passar horas estudando e não vai ver a hora passar.

Atribuições do profissional 

O técnico de enfermagem é responsável por auxiliar o enfermeiro em procedimentos simples, como medição de pressão arterial, diabetes, coletas básicas e afins. 
Suas funções também são auxiliares no processo de recuperação, como troca de curativos e aplicações simples de medicamentos.
O profissional também precisa realizar check-list diário dos materiais, equipamentos e medicamentos do local onde trabalha, seguindo os padrões, auxiliar a equipe de saúde nos gestos básicos de suporte a vida, auxiliar a equipe nas imobilizações e transporte de vítimas, realizar medidas de reanimação cardiorrespiratória básica e colaborar com médicos e enfermeiros.



curso de técnico em enfermagem tem uma carga horária de 1200 horas.
Confira também curso técnico de segurança do trabalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário