sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ideias para ganhar dinheiro: 3 dicas para você pensar antes de escolher o seu negócio

Uma das etapas mais difíceis de quem está buscando iniciar um novo e lucrativo negócio é definir em qual mercado irá atuar. As opções são muitas, a insegurança também e fica complica saber onde procurar ideias para ganhar dinheiro, afinal, existem muitas promessas e poucas certezas nesse ramo. Mas, com muito trabalho, esforço, pesquisa e conhecimento, é possível desenvolver uma atividade que renderá o sustento para você e ainda lhe dará prazer.

Saiba mais como se dar bem com a sua sorte loterias caixa

1 - Defina o nicho do seu negócio
Na hora de pesquisar e refletir possíveis ideias para ganhar dinheiro desenvolvendo seu lado empreendedor, é importante escolher bem o nicho do seu negócio. A escolha vai depender de sua possibilidade de planejamento e condução dele, bem como suas possibilidades financeiras e recursos que você precisará dispender para torná-lo rentável.

2- Conheça seu público-alvo
E para você alcançar uma ideia de sucesso, é necessário muito estudo sobre a área desejada, bem como seu público. Isso possibilitará que tipo de trabalho você deverá desenvolver e qual estratégia para atrair as pessoas e torna-las clientes.
Uma dica: mesmo que haja outros negócios semelhantes ao que você deseja implantar na sua região, não desanime, pois você poderá explorar quais necessidades estão sendo atendidas e quais faltam e se especializar para oferecer um serviço/produto melhor que os concorrentes.

3 - Estime seus gastos e lucros
E não esqueça de ter um controle financeiro para o seu negócio. Preencha uma planilha do Excel ou do Google Docs com os gastos com pessoal, material e publicidade, além de estimar as possibilidades de lucro e de investimento que você prevê. Mesmo que o negócio não esteja instaurado, esse exercício poderá ajudar a se organizar melhor financeiramente.

Melhor empresa de empresa de contabilidade

Opções de negócios para o momento
Por fim, sugerimos a seguir algumas sugestões de negócios que estão em alta no momento. Por exemplo, atuar no âmbito digital pode oferecer um retorno lucrativo para você. É o caso do vendedor online, que usará sites, e-mail e redes sociais para vender determinado produto ou serviço e receber comissão por cada negócio fechado.

Chevrolet Onix Activ 2017
Hyundai HB20 2017 
Renault Sandero 2017 
Volkswagen Gol 2018
Toyota Corolla 2018 


Outra opção em ascensão é de pontos de fast food, pois os food trucks seguem em alta, assim como as pequenas lojas e empresas. Outro trabalho sempre em voga é o de cabeleireiro, que você pode desenvolver até mesmo em casa. Organização de eventos e festas também pode ser um caminho, com você sendo responsável pela organização, pesquisa e contratação de tudo que envolve esse trabalho.
Mesmo as franquias podem ser uma boa possibilidade, pois há versões mais simples e baratas, algumas até mesmo online, que você pode começar com quase nada e ter bons lucros em pouco tempo. A vantagem é que a detentora da marca já tem todo o modelo de negócio. Você já saberá seu público-alvo, quanto deverá ser investido e o que vender.
Se quiser conhecer mais ideias de negócios lucrativos, acesse: http://carreiraeempreendedorismo.com/ideias-negocios-lucrativos


Nenhum comentário:

Postar um comentário